Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Live Sounds: Pray Silence Festival 2011

Vem aí um festival em território nacional (mais precisamente em Lisboa) que pretende reunir tudo o que se relaciona com o género musical gótico e afins... Se consultarem o site oficial, verão que é bastante apelativo e aparenta estar bem organizado. Irá decorrer ao longo de 3 dias (de 26 a 28 de Agosto) e reúne uma lista enorme de bandas do género gótico (e afins, como já disse), em que a maioria me são desconhecidos.

Como devem imaginar, adoraria marcar presença num evento destes... Não conheço as bandas todas, mas estou curiosa por começar a descobrir. Destaco Diary of Dreams, Clan of Xymox e Ordo Rosarius Equilibrio (infelizmente, não pude ver em Leiria), como as únicas bandas que realmente conheço e que gosto muito (pena não constarem mais bandas que me fazem gostar deste género).

Trata-se de um evento muito ambicioso. Todos temos na memória eventos ambiciosos que já tiveram fins trágicos (pronto... estou a exagerar... só não se realizaram!!) em território nacional e, até ver algo mais específico (como o nome do local do concerto, já que Lisboa é uma cidade grande), ainda me é difícil acreditar que algo desta dimensão se irá realizar.



Sem comentários:

Enviar um comentário