Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 1 de março de 2012

What my feelings sound like...

O dia de hoje foi mau... Eu estou doente... Tenho as amígdalas inchadas ao ponto de não conseguir comer nem falar (com esforço até consigo, mas pareço uma baleia gigante desajeitada a exprimir sons compreensíveis :X ). Sinto-me cansada, mas o descanso é inútil porque não me traz a paz que preciso e parece que dormir piora o estado das amígdalas. Então, mantenho-me acordada e deixo-me anestesiar pelo trabalho que tenho por fazer. Vou tendo ideias, estabelecendo objectivos, concretizando pequenos passos... Tudo corre bem até levar um murro no estômago e não me apetecer fazer mais nada. Contudo, acho que faz parte. Nem tudo pode correr bem. Levo murros e aguento-me. Respiro fundo e preparo-me para aguentar os próximos (mas é para doer ou não?). Foco-me na melhor oportunidade para me levantar e defender. Agora não é o momento.

"You must feel frustation
'Cause your mind feels such temptation
And your ways appear a total lack of faith"

Paradise Lost
"Forever Failure"




2 comentários:

  1. És tão tão tola! Não fui um murro! Apenas um tropeçar. Estou aqui para te ajudar ;)
    Adoro-te

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ter alguém do nosso lado. Também te adoro* :)

    ResponderEliminar