Pesquisar neste blogue

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

What my feelings sound like...


Acho que este é dos vídeos mais pirosos que aqui já meti... :P Mas pronto... Faz parte... Nem sempre me sinto no auge da boa disposição. Hoje não, de certeza. Hoje sinto que preciso de um solid ground. Não precisa de ser solitary e até agradeço que não seja. Preciso apenas de ver com mais claridade e de saber que faço o melhor por mim e por quem mais gosto. Hoje estou assim: introspectiva.

"I follow elusive paths
Oh, it seems they've been written in stone
And the door to a new life is closing so fast
Burning the bridges will not bring me back"

Epica
"Solitary Ground" 


Já agora... Uma nota típica de menina para estragar o tópico. Alguém avise a Simone (vocalista) que olhos maquilhados de azul não os valorizam em nada, pois já são azuis... -.-''

2 comentários:

  1. Mas olha que ela tem um blog todo fashion :p http://smoonstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Awesome :D Obrigada! Já aprendeu umas coisas novas desde aquele vídeo (que já é bem velhinho). Escusado será dizer que ela nem precisa de nada disso... ;)

    ResponderEliminar