Pesquisar neste blogue

sábado, 19 de fevereiro de 2011

What my feelings sound like...

Não sei por onde começar... Tenho andado ocupada e o tempo que sobra para vir partilhar música no blog é pouco. Entretanto, há outras formas de partilhar música... Tens Facebook? Eu também tenho (se não tens, não perdes nada, mas é engraçado). Costumas cuscar o que os teus amigos partilham? Eu confesso que não tenho muita paciência para ler frases e textos soltos, mas os vídeos musicais chamam-me a atenção. E assim tenho averiguado o gosto musical dos meus amigos. É tão variado... A grande maioria gosta de coisas que não me despertam vontade de voltar a ouvir. Contudo, às vezes aparecem bandas boas e que, de outra forma, eu talvez não chegasse a conhecer.

É o caso da banda que trago hoje. Chamam-se Wistful. São portugueses e tocam uma mistura de shoegaze com black metal. Foi partilhado no Facebook por uma amiga de quem gosto muito e que raramente posso ver (felizmente as novas tecnologias aproximam-nos :). Só está uma música disponível e é a que vos deixo aqui: "Ego" dos Wistful. Adorei esta música e o facto de ser cantada em português foi uma agradável surpresa.


Sem comentários:

Enviar um comentário