Pesquisar neste blogue

sábado, 3 de julho de 2010

What my feelings sound like...

Os últimos dias têm sido muito preenchidos... pouco ou nenhum tempo tem sobrado e há muito que não ponho os pés e relaxo os ouvidos num concerto. Os meus últimos concertos foram na Fnac (tive a oportunidade de ver Indignu e o seu post-rock nacional e a doce voz de Emmy Curl com as suas músicas acústicas num estilo mais indie), não esquecendo um concerto excelente já muito longínquo na memória dos God is an Astronaut e Junius no Santiago Alquimista (Lisboa). Espero em breve poder dar detalhes destes, ficando para já apenas as referências, pois vale a pena averiguar.

Para compensar a minha ausência, decidi fazer uma rápida mudança de visual ao blog. As pessoas queixam-se de tudo o que é preto em mim (roupa, maquilhagem, blog), mas o que exteriorizo tem de me caracterizar. :P A única cor clara que poderia admitir seria o cor-de-rosa ou o violeta... mas não estou para aí inclinada.

Estou num estado de stress e trabalho acumulado que não dá para imaginar... Os Gojira acompanham este início de noite de trabalho e deixo-vos um vídeo que ilustra o caos. O nome da música é "Love" e pertence ao primeiro álbum "Terra Incognita" da banda.

4 comentários:

  1. Adorei, tanto a música como o clip. Além de que me despertou o interesse em ouvir algo mais sobre eles.

    Mais uma vez obrigado, pelo bom gosto e trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Que espectáculo! Li isto no Reader e pensei "Então será que ela mudou o fundo para amarelo? Azul? Vou lá espreitar!". Chego aqui e continua preto! Ahahah! És adorável! E ficas bem de preto, rosa, violeta, azul, verde, laranja, amarelo, brando, tudo ;P

    ResponderEliminar
  3. @De Azul: Fico contente por gostares. :) Às vezes partilho estas coisas e não sei serão realmente úteis a alguém.

    @A. S.: Ahahahahah... ainda não viste a minha maquilhagem bem negra hoje! xD Vais mudar de ideias quanto ao que me fica realmente bem :P

    ResponderEliminar