Pesquisar neste blogue

terça-feira, 1 de junho de 2010

What my feelings sound like...

Hoje estou com uma crise existencial "E se...". Pois... isso mesmo... E se eu voasse? E se eu fosse ruiva? E se eu fosse rica? Não são propriamente estas questões com que me estou a preocupar, mas não anda muito longe da falta de solução. O que é que se faz quando se olha para trás e se vê o que não se fez e se podia ter feito? Ora, não sei... Ouço qualquer folk e bem alegre para afastar estas ondas negativas de pensamentos. Quem me dera ser um troll...




"When drunk I'm talking

When drunk I'm joking

When drunk I can be as I've

Always wanted to bee"



Korpiklaani
"Beer Beer"

2 comentários:

  1. Eu continuaria perdido por ti... Há mtos "ses" ao longo da vida... " e se n tivesse ido ao finnish fire?"... Ainda bem q fui :)

    Penso que por mais que se pense nas opções de vida foram mais ao menos correctas, não nos devemos marterizar por algo... As pessoas devem-nos aceitar por aquilo que somos e pelas opções que tomamos... Acho que é essa confidência e respeito que não faz desiquilibrar a vida e ficar um pouco mais orgulhoso de nós próprios :)

    bjituxxx meu amor,
    O teu titanium

    ResponderEliminar
  2. I'm feeling better now, my love :)

    ResponderEliminar