Pesquisar neste blogue

terça-feira, 11 de maio de 2010

What my feelings sound like...

São 11h30min da manhã e tenho sono... Estou desesperadamente a tentar expressar em palavras as minhas ideais para um relatório e não saiem. Então pensei: vou despejar qualquer coisa no blog.

É curioso como, às vezes, ao ouvirmos certas bandas e certas músicas parecer que o tempo anda para trás. Ver que certas sensações e gostos permanecem inalterados, independentes do tempo, das modas, da quantidade. É o que me acontece quando ouço Opeth. Por muitas vezes que ouça as mesmas músicas e os mesmos álbuns, a sensação de prazer em relação ao que ouço permanece intacta. Pena esquecer-me dela tantas vezes também. O mercado musical enche-me com as potenciais novidades a que também não resisto e certos tesouros  ficam armazenados no armário até me lembrar deles novamente. Também é pena terem cortado parte da música para o vídeo de "Burden"... nem tudo é perfeito.



Sem comentários:

Enviar um comentário