Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

What my feelings sound like...

Enquanto a minha simulação decorre, aproveito a lentidão que a caracteriza para teclar mais uns quantos pensamentos e sentimentos ilustrados novamente por uma música do meu agrado e com que me identifico. A meio desta manhã de 11 de Fevereiro, sinto-me "a arrastar na corrente" pelo trabalho que tenho para fazer. Não entendo o que falta às minhas simulações... e elas insistem em não funcionar... Como se isso não fosse suficiente, demoram uma eternidade a mostrar se novas ideias e possíveis alterações permitem chegar aos resultados pretendidos. No fim de tentar tudo o que sei, vou mudar de atitude e começar de novo. :)

A música que ilustra o meu estado de espírito é "Anesthetize" dos Porcupine Tree... 

"I'm watching TV
But I find it hard to stay conscious
I'm totally bored
But I can't switch off"
Porcupine Tree
"Anesthetize"

Deixo um fragmento da música no vídeo embebido no post... (é uma masterpiece do Steven Wilson de tamanho gigante) ao vivo para matar saudades do concerto do ano passado (o qual foi espectacular!)...




2 comentários:

  1. "My hands on a gun
    and I find the rage, God tempts me
    What did you say
    think I’m passing out"

    ResponderEliminar
  2. A letra desta música está muito bem feita e recheada de excelentes metáforas... Gosto tanto. :)

    ResponderEliminar