Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

What my feelings sound like...

Estou a ter uma tarde de trabalho pouco rentável... Quero fazer tudo bem e rápido, mas, mesmo quando se dá o melhor, nem sempre pode ser assim, especialmente quando se está a desenvolver algo diferente do habitual. O início é sempre caracterizado por dificuldades inesperadas e obstáculos a ultrapassar. Pondo de lado esta minha disposição relativa ao meu trabalho, a minha disposição relativamente a concertos não está muito melhor. Depois de ter perdido Sunn o))) (para o qual já estava mentalizada), agora estou também a tentar mentalizar-me para perder Suidakra e Gwydion em Benavente (não que eu não soubesse com muita antecedência que não dava para ir, mas ter essa consciência mais próximo do concerto dói mesmo). Para colmatar o meu estado de espírito, nada melhor do que "Wartunes" dos Suidakra interpretado ao vivo no Wacken.

2 comentários:

  1. Se te serve de consolo... aqui também não bate nada de rentável! 'Bora comer um Happy Meal? :p

    ResponderEliminar