Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

What my feelings sound like...

Já devaneei muito hoje, mas ainda não disse como me sentia. Confesso que me sinto muito melhor da constipação. O artigo que estou a redigir também está a ter um bom rumo... Mas também estou cansada... Sinto-me a arrastar na corrente, a deixar-me ir... mas "father, I know I promised you to swim"... e a lutar por chegar ao fim  de algo é o que continuo a fazer...


"Water, water, prevail my searing landscape
water, water, relieve my pain and let me in
fire, fire, paint all your flames on my skin
fire, fire, burn deep and purify my sin

water, water, take on your child for dying
father, father, I know I promised you to swim"



Flowing Tears
"The One I Drowned"







Se não conhecem Flowing Tears estão sempre a tempo de ouvir. O meu álbum preferido é aquele onde está incluída esta música: "Jade". É uma banda muito boa de rock/metal gótico.

Sem comentários:

Enviar um comentário