Pesquisar neste blogue

domingo, 3 de janeiro de 2010

1º Post

Em primeiro lugar, as minhas boas vindas a quem lê estas palavras (agradeço também a paciência)... Nos dias de hoje, qualquer um se pode "armar em jornalista" e publicar a maior parvoíce que lhe aparecer na cabeça. Foi mais ou menos o que eu fiz. Decidi juntar a minha vontade de (e pouco jeito em) escrever, a minha preenchida agenda de possíveis (porque não dá para ir a todos, já que o dinheiro e o tempo são variáveis limitadas) concertos, o meu gosto musical cada vez maior e mais abrangente e o facto de precisar de um espaço para registo de memórias e pensamentos.
Espero que seja útil e agradável a alguém (se é que isso é possível). O blog ainda está numa versão beta, por isso todos os comentários, críticas, etc serão lidos com todo o gosto e, sempre que possível, respondidos.
Se o blog se dedica sobretudo à música, se calhar é útil dizer o que ouço, pois se não interessar sempre podem fechar a janela e não ler mais. Aqui vai: gosto de todo o tipo de metal, folk, música clássica, neoclássica, ambiental, dream pop, shoegaze, martial, industrial, post-rock, rock progressivo e géneros relacionados com estes. Algum indie independente também se ouve. Se não conhecem algum género e têm curiosidade, vão lendo os posts, pois tentarei etiquetá-los de forma objectiva, o que nem sempre é possível, pois etiquetar música é um processo complexo e subjectivo e depende dos ouvidos de cada um. Como o objectivo deste fórum é ser um arquivo de partilha, será feito à minha maneira. :P Claro que aceito críticas e sugestões... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário