Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

What my feelings sound like...

Às vezes é melhor deixar que o "decorrer das coisas" nos leve ao que tiver de ser... Valerá a pena lutar contra o que não depende de nós? Houve tempos em que acreditei que sim... Neste momento, acho que podemos fazer planos, traçar metas, lutar para que as coisas aconteçam, mas no último momento concluímos que afinal tivemos sorte se o "decorrer das coisas" nos levar ao que queremos atingir. Portas que pareciam sempre abertas a fechar com cadeado e janelas a abrir para escapar como tiver de ser...


"Flutuo, consigo deslindar o meu gosto sem esforço
Balanço é o que a maré me dá e não contesto
O meu destino está fora de mim e eu aceito
Sou eu despida de medos e culpas, confesso

(...)

Só para não te ouvir dizer que as coisas vão mudar amanhã"

Susana Félix
"Flutuo"

Sem comentários:

Enviar um comentário