Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fresh Sounds... "Dead End Kings" dos Katatonia

Confesso que não queria ouvir este primeiro avanço do próximo álbum de Katatonia, pois a última vez que o fiz para o álbum anterior acabei por criar expectativas erradas que influenciaram a primeira impressão que tive. Contudo, gosto tanto de Katatonia que não deu para me conter!! :X E hoje ouvi o single de avanço "Dead Letters" e gostei muito, estando dentro da mesma linha de rock atmosférico e depressivo com peso q.b. a que nos habituaram os mais recentes lançamentos. 


O álbum "Dead End Kings" estará disponível a 27 de Agosto num total de 48 minutos e 47 segundos de novos sons... Mal posso esperar!

4 comentários:

  1. Essa banda arrepia-me sempre!

    ResponderEliminar
  2. E a mim colocam-me sempre num estado introspectivo... Espero que o lançamento deste álbum lhes dê uma desculpa para passar por Portugal novamente. :P

    ResponderEliminar
  3. Evolução lógica do anterior - Fine by me!)

    Já agora:
    http://www.youtube.com/watch?v=nW-mNoNf0n0

    ResponderEliminar
  4. Concordo, Dustspell! :) Gostei da banda desse vídeo. Tenho de averiguar.

    ResponderEliminar