Pesquisar neste blogue

domingo, 22 de abril de 2012

What my feelings sound like...

Acho que é fácil constatar que tive uma fase menos boa nos últimos tempos. Perdi-me, deixei-me ir abaixo, bati no fundo, mas penso que recuperei e voltei à superfície com motivação reforçada para vos melgar com os posts do costume e o meu estranho gosto musical. :)

E deixo-vos Florence + The Machine para ilustrar com os sons do costume o meu estado de espírito... sempre em géneros diferentes!



"And it's breaking over me,
A thousand miles down to the sea bed,
Found the place to rest my head."

Florence + The Machine
"Never Let Me Go"

4 comentários:

  1. Por mais estranho que possa soar, sei bem a que te referes. Muita força! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Verdade gosto estranho :O Porque nem tem por aqui Lady Gaga ou aquela doce senhora que era obrigada a se entornar e a se charrar...

    Já agora a estreia do projecto Din Brad está disponivel para venda na EQM - www.equilibriummusic.com/dtltitle.php3?AlbumID=6129 , mas também está disponivel no youtube para escutar a baixa qualidade de som...

    ResponderEliminar
  3. Tenho andado muito longe do blog ultimamente... Desculpa só responder agora... Eu já ouvi algumas músicas do álbum de Din Brad no youtube e gostei bastante dessa preview de qualidade inferior. =) Assim que puder tenho de o adquirir!

    ResponderEliminar