Pesquisar neste blogue

sábado, 9 de outubro de 2010

Live Sounds: onde vais estar a 30 e 31 de Outubro?

O último fim de semana de Outubro é bastante concorrido: dois festivais de metal nacionais a decorrer em diferentes zonas do país em simultâneo.

Temos em Benavente, no conhecido bar side B, o LX Extreme Metal Fest.

Limitado a apenas dois dias, mas bem competitivo com o fest referido, é também o cartaz do Bracara Extreme Metal Fest.

Apesar dos nomes repetidos em ambos os cartazes e da localização geográfica, a presença de Primordial em Braga é certamente um elemento decisivo para muitos. Rapture e Forgotten Tomb poderão ser bandas essenciais para outros... Para mim, Rapture, Forgotten Tomb, Primordial e tantos outros são "must seen live"!!! Por isso... a minha opção de sonho seria voar até Madrid e assistir ao Madrid is The Dark Fest.


Neste cartaz, estão presentes as bandas que mais gosto das que virão a Portugal no último fim-de-semana de Outubro. Para além destas, temos ainda outros nomes de excelente qualidade do doom metal, como os 11th Hour e os Mourning Beloveth, não esquecendo Alcest que deram o melhor concerto do ano (para mim) em Braga. Posso sonhar, enquanto o trabalho me corre mal... E tu? No último fim de semana de Outubro, onde vais estar?  

6 comentários:

  1. Em Madrid... mato uma data de coelhos numa só cajadada =)

    Titanium

    ResponderEliminar
  2. Ai... quem dera... aquele cartaz é um sonho. =)

    ResponderEliminar
  3. Ora... eu ainda não decidi... O que gostava mesmo era Madrid... mas a disponibilidade para tal não é muita... Se ficar por Portugal, acho que vou decidir mesmo à última hora. :)

    ResponderEliminar
  4. Eu planeio a Madrid é mais saboroso e sempre encho o deposito ;)

    ResponderEliminar
  5. Que inveja, Dustspell. ;) E ainda vais aproveitar algo mais que os magníficos concertos. xD

    ResponderEliminar