Utilizo as palavras dos próprios para os descrever... (sempre achei que não existe melhor contextualizador da sua arte do que o próprio artista que a concebe):
"The Holy River" é o nome de uma trip de improvisação, de quatro temas, filmada numa casa antiga perdida no meio da floresta, na margem do rio Paiva. Os 2 primeiros vídeos já estão disponíveis e os restantes sairão ainda esta semana. O nome é uma alusão ao local e à sua natureza pura e mística e ao que invoca em nós, assim como uma aproximação (estética e conceptual) à obra de A. Jodorowsky (The Holy Mountain). Para além deste EP de 4 temas instrumentais e improvisados, sairá dentro de algumas semanas o videoclip para o primeiro single "a sério" dos Lesbian Rainbows, não incluído nestas gravações.
"Torpedo em dia de feira"
"A bruxa tirou os dedos da tomada"
E remato com a minha opinião...
Agrada-me bastante este som de estreia dos Lesbian Rainbows. E os vídeos também me agradam, já que se centram naquele cenário místico da "casa antiga perdida no meio da floresta" descrito pela banda complementando a música envolvente que criam (segundo eles) de improviso (é tão bom que custa crer, né? mas eu acredito...).
Se os vídeos vos sabem a pouco e querem mais, estejam atentos às actualizações no Facebook dos Lesbian Rainbows.
Sem comentários:
Enviar um comentário