Este é o meu espaço... Aqui vou postar os concertos dos géneros musicais que mais gosto, as músicas que mais ouço, as minhas recordações musicais e as minhas pseudo-reviews... Não esperem a qualidade nem a continuidade de uma webzine... Isto é apenas o meu mundo de sons pelas minhas palavras...
Por muito que tente fazer-me de forte e ultrapassar isto, 2010 vai ficar marcado como o ano em que me roubaram o carro. Foi há cerca de uma semana e meia que alguém (ou um grupo de alguéns) se deu ao trabalho de o retirar do parque do condomínio do prédio onde moro. Já agora, que falo no assunto, é um Toyota Yaris cinza de matrícula 69-CI-43. Se o virem, telefonem para a Polícia, por favor!!!
Têm sido dias complicados. Lidar com o meu quotidiano sem carro implica que esteja dependente de boleias e transportes públicos, o que significa que os 15-20 minutos que dantes demorava a chegar ao laboratório onde trabalho se transformaram agora em pouco menos de 1 hora (ou mais... conforme o trânsito e o tempo de espera entre dois autocarros... para não falar de chuva, frio, etc...). Talvez 2011 me traga o meu carro de volta.
Apesar de tudo, há uma coisa que me faz rir, embora não tenha piada nenhuma. Dentro do leitor de CDs, ficou lá um CD com músicas dos Amon Amarth. Gostava de saber o susto que o ladrão apanhou quando o ligou e sentiu a raiva dos Vikings.
"Pursuit of Vikings" era das minhas faixas preferidas para me acompanhar nas minhas viagens diárias.