Ultimamente não tenho tido tempo para postar reviews, eventos ou algo de mais interesse que não seja focado em mim própria. Peço desculpa por isso... mas, na realidade, o volume de trabalho que tenho tido para realizar não me tem permitido concentrar-me no blog e esta vai ser mais uma semana sem sugestões... Mas espero que seja a última. Durante a próxima semana, espero voltar recuperada do trabalho que tive e actualizar regularmente o blog com conteúdos mais interessantes do que a minha auto-expressão musical. :)
Hoje estou melancólica, zangada e com muito mau humor. Enquanto aguardo a transferência de documentos, fiz um intervalo para vir aqui deixar novidades e partilhar convosco uma música que caracteriza o meu triste estado de espírito e a minha pouca vontade em avançar. Mas tem de ser... Tenho de me empurrar. Lutar e vencer. Eu consigo (ou não). Só estou num daqueles dias maus.
A música que vos deixo é triste, pesada, arrastada... mas muito, muito bem cantada, emotiva e bem escrita. Pertence aos portugueses Desire. É impressionante a qualidade do registo desta banda e das suas actuações ao vivo. Deixo-vos "Chapter XI: The Weep of a Mournful Dusk" do álbum "Locus Horrendus" dos Desire.
"Oh! How I wish!
How I wish I could hide inside you
Fall asleep in your arms
And forget all the pain I have felt... Felt..."
Chapter XI: The Weep of a Mournful Dusk
Desire